WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Indivíduos invadem residência e espancam morador

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do último domingo (24), até a Rua Vista Alegre, no Jardim Vista Alegre, em Paranavaí, para atender a uma ocorrência de lesão corporal.

A PM se deslocou até o Pronto tendimento Municipal (PAM), onde um senhor de 63 anos deu entrada com ferimentos na cabeça e no corpo. De acordo com ele, estava em sua residência, quando ouviu pessoas forçando a porta da frente de sua casa, após isso, ele saiu pela porta dos fundos e foi verificar, e ao chegar em frente a residência, foi surpreendido por duas pessoas que disseram, “estamos aqui para te matar”, e em seguida começaram agredir o homem com socos, chutes, e outro objeto não identificado pela vítima.

Após as agressões, os indivíduos arrastaram a vítima para o interior da residência, onde iniciaram novamente as agressões, com golpes na cabeça fazendo com que o senhor desmaiasse. Ainda segundo à vítima, ele não se recorda de mais nada após esse momento, só se lembra de ouvir os homens indo embora de sua casa e de acordar amarrado no banheiro de sua residência.

A vítima conseguiu se desamarrar, pegou a sua motocicleta e foi até o Pronto Atendimento Municipal. Diante dos fatos, não foi possível constatar a ocorrência de roubo, por que a vítima estava hospitalizada. O senhor foi orientado quanto as providências cabíveis e a Polícia seguiu em patrulhamento.

Fonte: Portal do Noroeste

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!