WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Evento do Sebrae-PR é oportunidade para quem deseja empreender

Publicado

em

Paranavaí receberá no dia 27 de fevereiro, o Start, evento promovido pelo Sebrae/PR para quem quer saber mais sobre empreendedorismo e deseja abrir um negócio. As atividades serão na sede da entidade, a partir das 19h. A participação será gratuita, mas é preciso efetuar inscrição pelo telefone (44) 3424-5550. Para abrir um pequeno negócio, não basta uma boa ideia, é preciso planejamento, busca de informações e ajuda de especialistas.

O desejo de empreender tem crescido em Paranavaí. De acordo com o consultor do Sebrae/PR, Weliton Perdomo, houve um aumento no número de pessoas que procuraram apoio da entidade para abrir uma empresa nesse início de 2019. Além de conhecer as etapas necessárias para planejar e abrir um negócio, serão apresentadas tendências de negócios para os próximos anos.

A programação inclui palestras sobre empreendedorismo e tendências, apresentações de casos de empresários que obtiveram sucesso e participação em rodadas de networking, com momentos de mentorias realizadas por consultores do Sebrae/PR e empresários.  O evento será na nova sede do Sebrae/PR, na rua Souza Naves, 1927.

Ao final, os participantes poderão buscar atendimento em uma rodada com entidades e agentes de apoio ao empreendedorismo da cidade. São eles: Sala do Empreendedor, Ponto de Atendimento ao Empreendedor, uma Aceleradora de negócios, além de instituições financeiras e profissionais dos campos jurídico e contábil. 

“Para aumentar as chances de uma ideia dar certo, recomenda-se fazer um planejamento detalhado, coletar informações sobre o negócio pretendido, analisar tendências de consumo e conversar com empresários que passaram pelo processo. Abrir o próprio negócio requer uma série de fornecedores e parceiros. No evento, este processo será facilitado, pois o Sebrae/PR colocará o participante de frente com profissionais que podem ser estratégicos”, completa Perdomo.

Fonte: Agência Sebrae de Noticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!