WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Gehlen, Denise e Xuxa assumem cargos na diretoria da FACIAP

Publicado

em

Os presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), Maurício Gehlen e dos conselhos da Mulher Empresária (ACIAP Mulher), Denise Pierin, e do Jovem Empresário (ACIAP Jovem), Rubens Celestino Vila Júnior, o Xuxa, fazem parte da Diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP). Eles foram empossados nesta quarta-feira, dia 21, junto com o presidente da Federação, Marco Tadeu Barbosa, de Maringá, que foi reconduzido ao cargo.

Gehlen continua como vice-presidente para o setor de Responsabilidade Social; Rubens Xuxa assumiu a Diretoria de Comunicação da FACIAP Jovem e Denise está na executiva estadual da FACIAP Mulher. A posse foi em Curitiba, no Restaurante Madalosso e o mandato é de dois anos (2019-2020).

Da região, o presidente da Associação Comercial de Nova Londrina, Ricardo Bertochio Gimenes, assumiu o cargo de vice-presidente para a região da CACINPAR, que compreende a região de Paranavaí.

A participação dos paranavaienses na diretoria da FACIAP vem de encontro à proposta da diretoria da ACIAP de aumentar a representatividade da entidade em nível regional e estadual. A Associação local hoje é a sede da CACINPAR e Gehlen assume, pela segunda-vez, no atual mandato, a vice-presidência de Responsabilidade Social da Federação. “O compromisso que assumimos está sendo honrado”, diz ele.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – Em seu discurso, Marco Tadeu afirmou que a nova gestão inicia diante de um momento decisivo para o país e para o estado, em que há novos nomes nos governos estadual e federal e uma nova composição legislativa. “Não iremos apenas acompanhar os mandatos, mas manter o diálogo para alinhar ações e projetos que impactem diretamente o setor produtivo e indiretamente toda a população”, disse ele.

O presidente também disse que a FACIAP está voltada para a tecnologia e a inovação, por isso tem incentivado cada vez mais o envolvimento de jovens empreendedores no associativismo. Segundo ele, investir em novas lideranças é um dever de entidades que querem crescer e impactar seu território. “Entidades que investiram em líderes jovens se tornaram mais fortes. Nós, mais velhos, temos mais o que aprender do que a ensinar”, afirmou.

O vice-governador Darci Piana foi uma das autoridades presentes na posse. Em seu discurso, Piana relembrou que o novo governo trabalha com a mesma visão focada em inovação, revisão de gastos e diálogo com o setor produtivo. “Estamos abertos aos assuntos demandados pelo G7, especialmente nas questões relativas à melhoria da infraestrutura do Estado”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!