WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Homem saca arma em reunião religiosa em Paranavaí

Publicado

em

A Polícia Militar se deslocou até a Rua Professor Geraldo Longo, no Jardim São Jorge em Paranavaí, por que de acordo com a solicitante, no local estava acontecendo uma reunião religiosa, quando um dos participantes, que é portador de deficiência mental, retirou de uma sacola uma arma
de fogo tipo revólver calibre.38, e começou a manusear, e em seguida guardou novamente.

Quando o homem estava manuseando o revólver, o proprietário da residência conseguiu tomar a arma das mãos do indivíduo e aguardou a chegada da equipe policial.

Quando a Polícia chegou ao local, o rapaz que manuseava a arma, já não estava mais na residência. O revólver foi recolhido e entregue na 8º Subdivisão Policial para as providências.

Fonte: Portal do Noroeste

14/02/2019 23:10 SEM ILICITUDE – ENTREGA DE ARM (CONSUMADO) Local: PROFESSOR GERALDO LONGO, SAO JORGE, PARANAVAÍ TESTEMUNHA: D. H. 42 anos TESTEMUNHA: F. M. M. 41 anos ARMA APREENDIDA: REVOLVER .38 OBJETO APREENDIDO: 5 MUNIÇAO .38

CONSEGUIU RECOLHER A ARMA SENDO QUE O Fls 2 Nota de Imprensa nº 6673 15/02/2019 AUTOR FUGIU EM SEGUIDA. COM A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL A ARMA FOI RECOLHIDA E ENTREGUE NA 8 SDP PARA PROVIDENCIAS.

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!