WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Músicos e artistas participam de reunião para discutir ações do Femup 2019

Publicado

em

A Fundação Cultural de Paranavaí realizou na última quarta-feira, dia 13, a primeira reunião pública para discutir ações para o Festival de Música e Poesia (Femup) deste ano. Com a participação de músicos, poetas, compositores e artistas engajados com o festival, a reunião trouxe novas ideias e aproximou os participantes dos organizadores.

“A intenção é aproximar a comunidade artística e população interessada do município para discutir ações para o festival. Queremos engajar ainda mais a população e fazer com que o Femup deste ano tenha resultados ainda melhores. Tivemos a boa participação de algumas pessoas, mas em vista da quantidade de pessoas que convidamos, a procura ainda foi baixa”, disse o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

A Fundação Cultural ainda promove mais uma reunião pública no dia 16 às 15h, na Bibiloteca Municipal Júlia Wanderley. A participação é livre para qualquer pessoa que tiver interesse no assunto. “A cada ano o número de inscrições aumenta e sabemos que o festival é uma marca da cidade. Queremos ouvir as pessoas e saber delas o que podemos melhorar, entender a visão de cada um para poder crescer cada vez mais. Quanto mais participações tivermos, mais ideias para melhorar o Femup nós teremos”, finalizou Torrente.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!