WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Som alto causa confusão em estabelecimento comercial de Paranavaí

Publicado

em


Na madrugada desta sexta feira (08), a Polícia Militar foi acionada até a Rua Mato Grosso, no Jardim Avare, em Paranavaí, para atender a uma ocorrência de pertubação de sossego.

De acordo com o silicitante, um senhor de 71 anos, próximo da sua residência há um estabelecimento comercial, onde frequentemente pessoas se encontram para consumir bebidas alcoólicas, promover algazarras e cometerem infrações de trânsito, e que durante a madrugada no local, há exesso de som alto.

A Polícia foi até o local, porém quando chegou, não havia mais nenhum som alto, pois segundo o solicitante, ja havia sido desligado. Ele informou ainda aos PM’s, que foi orientado tanto pelo ministério público quanto pela prefeitura a registrar o fato na Polícia para as providências, pois segundo ele, o alvará do estabelecimento estaria sendo descumprido, e solicitava providências do órgão competente por meio deste registro.

No estabelecimento, a equipe entrou em contato com um senhor que se apresentou como responsável do local. ele foi qualificado, advertido e orientado, e informou ainda aos policiais que estava Contendo o fluxo de pessoas para fechar o estabelecimento.

o homem ainda informou que havia sim algumas pessoas promovendo algazarra, e utilizando-se de som automotivo, porém já haviam saído do local. Diante dos fatos as partes foram orientadas quanto as providências cabíveis.

Fonte: Portal do Noroeste

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!