WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Sociedade Rural lança nota de esclarecimento sobre Fake News de cancelamento da feira

Publicado

em

A Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná lançou uma nota na manhã de hoje (08), esclarecendo sobre um boato lançado nas redes sociais sobre um possível cancelamento da feira que esta marcada para acontecer de 08 a 17 de Março de 2019.

De acordo com a diretoria, toda a programação está confirmada e os trabalhos seguem acelerados no Parque Costa e Silva. Ainda conforme a diretoria, o departamento jurídico da feira esta tomando todas as medidas necessárias para tentar identificar os responsáveis por esta Fake News.

NOTA

A Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná lamenta profundamente a falsa notícia (Fake News) que de forma irresponsável e criminosa foi veiculada em redes sociais de que a ExpoParanavaí 2019 foi cancelada. A NOTÍCIA É MENTIROSA E DESCABIDA.

Toda a programação está confirmada e os trabalhos seguem em ritmo acelerado no Parque Costa e Silva, que está sendo preparado para o maior evento do agronegócio do Noroeste e a maior festa popular da região.

A Diretoria informa que, através de seu Departamento Jurídico, está tomando todas as medidas necessárias para a identificação do (s) responsável (eis) pelo Fake News, que responderá judicialmente pela falsa e criminosa notícia e por ter editado anúncio da ExpoParanavaí procurando induzir os internautas de que se trata de informação verdadeira.

É constrangedor saber que enquanto alguns voluntariamente trabalham pelo fortalecimento da economia regional e para trazer entretenimento à população, outros trabalham em lado contrário e ainda procuram macular o nome de entidade que há 50 anos participa do desenvolvimento do agronegócio do Noroeste..

Paranavaí, 08 de fevereiro de 2018

A Diretoria

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!