WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato conosco!
Olá! :)
Conecte-se conosco

Destaques

Adolescente é apreendido em Terra Rica após cometer uma série de furtos

Publicado

em

Na manhã desta segunda feira (21), a Polícia Militar de Terra Rica apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado de cometer uma série de furtos na cidade.

De acordo com a PM, após informações via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que havia um adolescente dormindo dentro de um veículo em um quintal de uma residência, os policiais se deslocaram até o local e realizaram a abordagem ao jovem.

O adolescente contou aos policiais, que durante a madrugada, estava passando pelo conjunto Shimada em Terra Rica, e observou o automóvel estacionado na rua. O jovem empurrou o veículo, entrou no carro, deu partida e foi embora com o automóvel.

Os policiais questionaram o adolescente sobre a origem do veículo, e o rapaz levou a polícia até o endereço de onde teria furtado o carro. Quando os policiais chegaram a casa a proprietária do automóvel, a mulher disse não ter percebido a ausência de seu carro, e foi orientada quanto as providências.

Ainda de acordo com o jovem, ao passar por mais uma rua do bairro, ele teria pego uma garrafa de gasolina de uma outra motocicleta, que também estava estacionada na área de uma das residências. A viatura então foi até o local, encontrou o proprietário da moto, que relatou aos policiais que pela manhã percebeu que sua motocicleta estava com a mangueira do tanque danificada, e que estaria faltando gasolina. Ele foi orientado pela PM no local.

Ainda na mesma noite, o adolescente relatou aos policiais, que teria furtado mais dois litros de gasolina de outra motocicleta na Rua Luiz Marques do Nascimento. A PM também se deslocou ao outro endereço citado pelo jovem, porém não localizou o morador.

Com o rapaz a Policia ainda encontrou uma bicicleta, e uma chave de um veículo Fiat Tempra todos de acordo com a PM produtos de furto.

O Conselho o Tutelar de Terra Rica foi acionado e compareceu ao local para acompanhar o caso. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica para as providências cabíveis.

Fonte: Portal do Noroeste

Continue Lendo
Clique para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Trending

error: Conteúdo exclusivo!